Ame-se - Retratos Feminino

Vespasiano Corrêa - Rio Grande do Sul - Brasil

Grazi | Ame-se

A Grazi é um mulherão. Uma pessoa simples e ao mesmo tempo encantadora, tem uma luz própria tão forte que até parece o sol, pois quem se aproxima dela fica preso em sua órbita de alto astral e boas energias, sem falar que é impossível não se encantar com toda essa beleza!


Nosso primeiro contato foi através das redes sociais, logo quando a Grazi me chamou começamos a nos entender e nos identificar. Ela completa 40 anos (embora eu ainda ache que ela tenha 25 anos) e queria muito fazer uma sessão fotográfica para registar essa nova fase da vida!


Assim passamos uma tarde divertida, em meio a natureza, com direito a uma taça de vinho e um fim de tarde mais que especial. Foi um dia de muitas risadas e fica aqui meu agradecimento para a Aline que ajudou a Grazi a dar lindos sorrisos, a amizade de vocês é linda e inspiradora.


Grazi! Que essa nova fase da tua vida seja repleta de muitos momentos maravilhosos e inesquecíveis, assim como você. Que tudo de melhor e mais maravilhoso chegue até você, porque você merece, continue com essa autenticidade e simplicidade, pois isso te engrandece ainda mais.


Parabéns pelo teu aniversário e pela mulher que tu és! Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho!


Espero que goste e até a próxima!




Modelo: Grazi Versteg

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Cabelo e Make: Babalu Espaço Beaty

Assistentes: Aline e Francine