Sessão de Gravidez

Montauri - Rio Grande do Sul - Brasil

À Espera do José Antônio

O José Antônio já é um menino muito abençoado por ter a Cris e o Éder como seus pais, dois seres humanos incríveis e de um coração gigante, sempre alegres e dispostos a ajudar e a espalhar amor, sei que o José Antônio terá os melhores exemplos do mundo e crescerá em um lar de muito amor e fé.


Logo que me chamaram para agendarmos o dia dessa linda sessão fotográfica, meu coração se encheu de alegria por saber que escolheram o nosso trabalho para registrar esse momento e fiquei ainda mais feliz por saber que esse casal de amigos está aumentando a família!


Conversa vai, conversa vem e decidimos fotografar em um lugar muito especial para o casal, uma sessão que uniu a fé, amor, paixões, natureza, aventura e principalmente a essência e a história da mamãe e do papai. A maioria das fotografias foram feitas na cidade de Montauri – Rio Grande do Sul, cidade onde os dois passaram a infância e que carrega em cada canto uma lembrança e boas histórias! Foi uma tarde muito divertida, de muitas risadas, com direito a mergulho na cachoeira e tudo isso foi registrado para contar a história desse dia!


Aos Pais, José Antônio e Tokinho, o nosso muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho, desejamos muita saúde, amor e alegrias para a nova família.




Mamãe: Cris

Papai: Éder

Cabelo: Mara Galeazzi

Make: Laís Ebertz

Fotógrafo: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine Tasca