15 Anos

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul - Brasil

15 Anos da Taylara

Para começar a contar essa história, nada melhor do que compartilhar com vocês alguns trechos das homenagens que as amigas da Tay fizeram para ela!



“Então 15nzouuu!

Não tem muito o que falar de uma guria tão importante e especial como você, uma pessoa que escuta sem reclama e que se precisa de uns puxões de orelha, dá. Que apesar de tudo foi a única q me escutou quando eu mais precisei.

Você mesmo, com poucas palavras ou apenas com um sorriso, melhora o dia de qualquer um.

Você pode ser briguenta e coisas do tipo, mas você é aquela que tá sempre junto, que se falar pra correr uma maratona juntas, você vai.

Enfim eu poderia falar por horas mas quero poupar lágrimas.” - Alice



 “Durante todos esses anos foram muitas as alegrias que você deu a todos que a conhecem.

Por isso hoje é dia de lhe prestar homenagem e agradecer por à 15 anos você encantar a vida de todos nós. Desfrute de cada segundo com a alegria que só você sabe demostrar.

Todos sentimos muito orgulho de você, pois é uma pessoa cheia de qualidades com um coração lindo e bondoso.

Seja sempre quem você é, pois esse será sempre seu maior trunfo. Não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você tem feito em minha vida, por todos os conselhos, por todas as palavras, pelas vezes que você me fez sorrir, me defendeu.

Você sabe que eu te considero como a minha companheira, a minha conselheira e eu tenho certeza que quando uma coisa é pra ser eterna, ela vai ser. E a nossa amizade tá marcada pra ser eterna.” - Kaiane



“É fácil contar uma história, é fácil criticar, é fácil narrar, mas não é fácil colocar no papel todo o carinho, respeito e admiração que eu tenho por você.

Tay, não é fácil te descrever e nem descrever o quanto a sua amizade significa para mim. Nossa amizade começou de uma forma tão singela, tão natural, mas aos poucos foi ganhando um espaço gigante no meu coração e hoje não me vejo mais sem ela.

Você é uma pessoa maravilhosa e eu tenho muito orgulho da pessoa que você vem se tornando a cada dia que passa. Fico feliz só em saber que posso contar com você pra tudo.

Você tem um coração gigante, uma energia contagiante e uma alma boa. Essa é sua essência, conserve sempre dentro de você, por que hoje em dia, essas qualidades são raras e também especiais.

Lhe agradeço por cada momento único! Pelas risadas, pelos choros, pelos momentos que nenhuma das duas soube o que fazer em determinada situação, mas estávamos lá, firmes e fortes.

E por último mas não menos importante, te agradeço imensamente por ser a pessoa que tu é! A nossa Tay!” - Anabell



Foi uma noite mágica e emocionante! Houveram alguns imprevistos que ocorreram durante a semana (ida ao hospital uns dias antes e no dia da festa um cisto entrou no olho enquanto a Tay fazia a maquiagem), nada disso foi capaz de atrapalhar esse momento inesquecível!


Com essa galera animada, a festa não poderia ser diferente. A Tay não parou um minuto, dançou e curtiu o tempo todo com seus amigos! Mas não vou me estender muito, até porque eu acredito que as fotografias contarão melhor sobre essa noite!


Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho!


Espero que gostem!




Aniversariante: Taylara

Cabelo/Maquiagem: Salão de Beleza & Estética e Caroline Baldissera Makeup

Vestido: Barp - Vestidos de Festa

Decoração: Zeca Decorações

Animação e Drinks: Equipe Fera Bartenders

Som e Luz: Planeta Som

Doces e salgados: Padaria Paladar 

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine

Tags

15 Anos Fotografia de 15 Anos festa de 15 anos Serra gaúcha Vale do Taquari Fotógrafo da Serra Gaúcha fotógrafo do vale do taquari