Ame-se - Retratos Feminino

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul - Brasil

Sabrina

Uma mulher que possui um beleza irradiante, onde a beleza externa complementa toda a graciosidade que existe em seu coração e a luz que existe na sua alma.


A Sabrina é uma daquelas mulheres que todas as pessoas gostariam de ter por perto! Uma amiga que acolhe, abraça, escuta, joga conversa fora, da risada, aconselha, que ama os amigos, a família, o trabalho e principalmente ama celebrar a vida em todas as suas esferas. Um mulherão de verdade, com toda sua força, coragem e beleza. 


Essa sessão de Ame-se - Retratos Femininos foi uma das primeira que eu fiz a alguns anos atrás e isso evidencia muito a nossa proposta em ter fotografias atemporais e que se manterão com toda a sua força e verdade por anos e anos.


A proposta das sessões Ame-se sempre foi evidenciar a beleza natural das mulheres com pouco ou quase nada de maquiagem e nada de photoshop, assim as fotos eternizam a real beleza de cada mulher! 


Uma sessão que vai justamente na contramão da atual moda que são filtros e edições exageradas. Ame-se é ma sessão de fotografias que poderá te fazer enxergar aquilo que você tem de mais belo, corpo e alma juntos em uma sessão de fotos de verdade, nada de ensaios, apenas um fragmento real de você mesma!


Sassá, muito obrigado por fazer parte da minha história como pessoa e por fazer parte da jornada desse fotógrafo desde o princípio, você foi e é muito especial para nós. Obrigado por existir e por tudo! 


Espero que gostem!




Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine

Tags

Retratos Femininos Fotografia de Mulheres Serra gaúcha Vale do Taquari Litoral Cachoeira Natureza Praia Litoral Gaúcho Litoral Catarinense Retratos de Mulheres Mulheres Lindas