Aniversário Infantil

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul - Brasil

O Jogo do Ano - Bento

Peço, humildemente, licença poética para a língua portuguesa, pois esse texto será um pouco diferente do convencional.


Se conseguirem ler com tom de narrador de futebol, a interação e a experiência serão muito melhores! Ingressos na mão?


“Bem amigos que nos acompanham, preparem-se para algo inédito!


Voltamos em definitivo com esse evento histórico para o futebol brasileiro e mundial, em especial para a família desse craque que o Brasil tanto ama!


Equipes já estão perfiladas para entrarem em campo, na frente com a camisa 10 está ele, o nome da fera, Bento é o nome dele, entrando em campo com toda a sua elegância, carisma, simpatia e habilidade.


Agora sim, após todos os torcedores chegarem, estádio lotado, homenagens e fotos oficiais feitas a partida irá começar!


Apiiiiiiiitaaaa o árbitro!


Enquanto o Bento dá show, alguns jogadores param para comer e beber. Pode isso Arnaldo?


O jogo é lá e cá, mas a posse de bola é maior com o Bento, a marcação é forte, mas ele está lidando muito bem com isso! Tanta entrega não é fácil e ele pede tempo para hidratação e substituição. É isso mesmo Tino?


Enquanto isso o jogo continua, jogo disputado e a torcida inflamada também faz o seu espetáculo. Nesse momento a bola está com o Tallis, camisa número 7, jogador caro, de raça e de currículo nacional e internacional. Partiu Tallis para a bola, bateu e GOOOOOOLLLLLL! Golaço do camisa 7, abre o placar o meia-atacante!


Recomeça a partida, sai com a bola o time adversário, mas o que que é isso? Olha a bobiada da zaga e GOOOOOOLLLLLL do time adversário, um bate rebate na área, a zaga deixa o cara livre para igualar o placar, 1x1!


Estamos nos acréscimos e o Bento já se recuperou, está conferindo os presentes que a torcida joga para ele. O que está acontecendo? Parece que ele vai voltar para a partida! Algo inédito no futebol, Bento volta a campo, a esperança da torcida!


Bento recebe a bola, passa por um, passa por dois, pega a zaga desprevenida e GOOOOOOOLLLLLLLLLLLL! Incrível! Bento surpreende a todos com uma jogada de craque no último segundo de jogo! A zaga de qualidade e experiência Sassá e Salete, deu mole e o Bento define a partida! Vitória por 2x1 e o nome do jogo se joga nos braços da galera com um sorriso no rosto! Quem ainda não percebeu o gol decisivo, olhe no replay a cara da zagueira Sassá! "


Um texto um pouco diferente hoje, pois a ocasião pede! Muito obrigado a todos que entraram na brincadeira e leram com tom de narração de jogo! Espero que tenham se divertido lendo e vendo as fotografias o tanto quanto eu me diverti escrevendo e fotografando!


Muito obrigado aos pais Sassá e Tallis pelo carinho e confiança de sempre!


Os dindos amam o craque Bento!


Esse texto também transmite um pouco de como funciona a cabeça desse fotógrafo ao contar histórias com uma câmera na mão, é possível ver essa história escrita com palavras, através das fotografias! Agora fiquem com o registro do jogo de futebol do Bento e tentem encontrar as palavras nas fotografias!




Aniversariante: Bento

Mamãe: Sabrina 

Papai: Tallis

Doces e salgados: Paladar Doces e Salgados

Local: Salão de festas PMG

Decoração: Patrícia Balbinot

Lembrancinhas: Strik Lan House

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine Tasca

Tags

Aniversário infantil Festa Temática Futebol