Aniversários

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul

Lucas Romano | Aniversário

Meu aniversário, por mim mesmo!


Decidi fotografar o meu próprio aniversário, sim, me contratei! Hahahah


Falar sobre nós mesmos, externar quem realmente somos com nossas qualidades e defeitos é algo muito difícil, decidi então escrever em forma de luz e imagem. Eu, um dia e lugar especial, natureza, minha família e amigos que tanto amo!


Sou feliz com eles, muitas das minhas melhores lembranças são de momentos como esse, família reunida, diversão, discussões e entre uma conversa e outra, algumas bobagens sendo ditas, com risadas, me pego distante. Percebo que estou vendo de longe, talvez na tentativa de gravar aquele momento por completo dentro das minhas memórias e de alguma forma me lembrar de cada detalhe e de cada um que está presente.


Não somos uma família perfeita, longe disso, famílias perfeitas não existem, são compostas por pessoas e pessoas perfeitas não existem e são essas imperfeições que nos tornam únicos e especiais, porém temos muito amor e isso é o que importa e o que o mundo precisa!


Nesse dia tive a oportunidade de materializar através da fotografia esses momentos e o resultado vocês podem ver agora. Nós fotógrafos registramos tantas histórias lindas, que ter esse dia guardado em forma de fotografia e fotografado pela minha própria perspectiva é algo muito especial e que guardarei com muito carinho pelo resto da minha vida!


Eu amo minha família, amigos, o local onde nasci, minhas raízes, pois elas são as que nos conduzem e nos mantém em pé durante toda a nossa trajetória e minha profissão com seu poder de eternizar o presente, como meu pais sempre disseram e de carregar consigo tantas histórias, lembranças e amor!


Muito obrigado a todos e em a minha mãe e a Fran por fazerem as fotografias em que apareço.


Espero que gostem!



Fotografia: Lucas Romano Fotografia / Francine Tasca / Minha Mãe

Tags

Aniversário Interior Natureza Cachoeira Família Amigos Fotografia Documental