Casamento

Encantado - Rio Grande do Sul - Brasil

Paula & Jeferson

Algumas manhãs carregam uma beleza diferente e que não precisam de grandes excessos para serem inesquecíveis.


O casamento civil da Paula e do Jeferson foi íntimo, leve e cheio de verdade.

Entre sorrisos, abraços apertados e uma chuva mansa que acompanhou o dia, eles celebraram o amor da forma mais bonita e perto de quem realmente importa.


Depois da cerimônia, seguimos para a Vivenda Altos da Glória, um lugar encantador que acolheu com um café cheio de carinho, conversas e momentos felizes. E foi ali, em meio ao clima aconchegante da manhã, que criamos retratos lindos desse começo tão especial.


A chuva apareceu, mas longe de atrapalhar, trouxe ainda mais significado. Como uma bênção silenciosa sobre a nova caminhada deles.


Aos compadres nossos desejos de muitas felicidades, amor e bênçãos!

Muito obrigado pelo carinho e confiança na nossa fotografia. 




Vivenda Altos da Glória

Espaço VIP

Lucas Romano Fotografia

Tags

Casamento Casamento Intimista Fotografia de Casamento Serra gaúcha Vale do Taquari Retratos de Casamento