Formatura

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul

Louise Cunha dos Santos | Formatura

Que festa. Que noite. Que formanda. Que família. Que amigos.

O tão esperado dia da formatura da Louise chegou, esperado por ela, amigos e familiares. Uma noite impossível de descrever em palavras e inesquecível. Nessa festa eu aprendi um pouco mais sobre amizade e o real significado dessa palavra, onde a alegria foi tão presente que contagiou a todos que ali estavam.

A formatura da Louise foi muito especial para mim, começando pela primeira reunião que tivemos, a Lou e a Sami me disseram a seguinte frase:

“Não sei nem quando vai ser a formatura, a única coisa que decidimos é que tu vai ser o fotógrafo.”

No momento o sentimento foi de alegria e gratidão, logo seguido de uma preocupação a mais, afinal, depois de ouvir uma frase dessas a responsabilidade aumentou ainda mais, assim como a vontade de registrar esse momento único.

Tínhamos combinado para fazermos algumas fotografias no fim de tarde, antes da festa e a previsão era de chuva, mas essa história se tornou um capítulo à parte e será publicada logo, logo, pois o resultado ficou lindo.

Parabéns pela tua conquista, que ela seja repleta de realizações e que tu seja muito feliz nessa nova etapa da tua vida.

Muito obrigado Lou pela confiança no nosso trabalho e pelo carinho com a gente.

Espero que gostem!


Fotografias: Lucas Romano

Make: Josiane Chiarelo

Hair: Salão de Beleza Adriana 

Doces e salgados: Padaria Paladar

Música: Francine Lima

Decoração: Stéfani Borges

Espaço: PMG Casa de Festas



Tags

Formatura Sonho Festa Amigos Família