Formatura

Encantado - Rio Grande do Sul - Brasil

Géssica | Enfermagem

Depois de muito tempo voltamos com as formaturas e que saudade estávamos de uma festa dessas. Uma conquista tão especial e o mais importante, celebrada com aqueles que amamos.


Fotografar formaturas é sempre muito especial e o contato da Géssica veio para deixar o nosso começo de ano ainda mais iluminado, pois todos nós quando crianças temos sonhos e após crescermos alguns deles mudam e nem sempre temos aquele mesmo desejo da época da infância.


Com a Géssica a história foi diferente e aquele sonho de criança se tornou realidade. Com a colação de grau ela se tornou enfermeira, realizou o sonho de criança e agora ajudará as pessoas que nessecitarem dos seus conhecimentos e cuidados, escolheu uma profissão muito humana, que exige muita dedicação, amor e que merece todos os aplausos do mundo.


Desejamos muitas alegrias, realizações e sucesso na nova caminhada! Sou muito grato pela confiança no nosso tranalho e por nos permitir participar dessa data inesquecível, espero que as fotografias possam transmitir a alegria e amor presente na família de vocês!




Formanda: Géssica Genesini

Fotografia: Lucas Romano

Cabelo e Make: Espaço Vip, Eduarda Roveda, Juliana Roveda, Sonia Casagrande Roveda

Veste: Loja Beneduzi

Doces: Helena Fontana Doces e Salgados

Decoração: Leandra Coser Decorações, Floricultura Cia do Jardim, Cia do Jardim Encantado

Tags

Formatura Enfermagem Univates