Fotografia de Família

Montauri - Rio Grande do Sul - Brasil

Batizado da Lavínia | Aniversário da Maria

Esses eventos em família tem o meu coração, me fazem lembrar da minha infância e da família reunida com todos os primos e toda a folia que a gente fazia juntos, com toda a certeza esses momentos são algumas das melhores lembranças que tenho da minha infância.


O batizado da Lavínia e o aniversário da Maria me fizeram lembrar um pouco da minha infância e imaginar as manas revendo essas fotografias daqui a alguns anos, imaginem quanta riqueza de sentimentos e a quantidade de memórias que esses registros trarão de volta!


Foi um domingo lindo! O dia começou chuvoso, mas foi uma chuva agradável e que deu ainda mais simbolismo para o batismo da Lavínia e logo a chuva passou e as crianças puderam se divertir e brincar soltas no pátio para comemorarem juntas os 3 aninhos da Maria!


Desejo que muitos momentos como esse aconteçam nessa família e que essa união perdurem para sempre, pois é nítido o amor que vocês tem um pelo outro! Muito obrigado confiança no nosso trabalho, pelo carinho e por nos receberem na casa de vocês!


Espero que gostem!




Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine

Tags

Aniversário infantil Batizado Serra gaúcha Vale do Taquari Fotografia de Família Fotografia Documental