Fotografia de Família

Muçum - Rio Grande do Sul - Brasil

Tavinho na Fazendinha

Não estamos sabendo lidar com a fofura desse fazendeiro!


A dinda Paula quis presentear seu afilhado com uma sessão fotográfica na fazendinha, me chamou e o resultado foi essa lindeza toda.

Dessa vez quem escreveu foi a dinda, um textinho lindo e cheio de amor. Convido vocês para lerem a mensagem e verem as fotografias!  


“Aos seus dois anos de idade, Luiz Otávio é uma criança reluzente, de sorriso fácil, apaixonado por música e pelos animais. Não basta à ele uma televisão, um vídeo no youtube, ele é tão intenso ao toque da terra, dos objetos, do vento no rosto e do passeio no mato. Seus animais preferidos são o MÚ (boi), o PAPO (sapo) e a TIXA (lagartixa). Sua música preferida é “SEU LOBATO”, sabemos cantá-la em português, inglês e quase mandarim... vou garantir que a primeira música que aprenderá a tocar na gaita seja essa!

Ser madrinha vai além daquilo que posso expressar, transbordo de gratidão pela oportunidade de ser sua tia/dinda! Espero que o tempo vá devagar, bem devagar, para eu poder aproveitar cada evolução, novas manias e novos gostos. Não importa quantos anos, vai ser pra sempre o meu PEQUENO!

Essas fotos representam puramente sua personalidade!

Obrigada Lucas por realçar a felicidade do Luiz Otávio!” – Dinda Paula


Muito obrigado Paula e Tuany pelo carinho e confiança no nosso trabalho! Espero que gostem!



Fotógrafo: Lucas Romano Fotografia

Mãe: Tuany Bronca

Dinda: Paula Titon

Assistente: Francine Tasca

Tags

Fazendinha Crianças Fotografia Documental