Série L'amore - Fotografia de Família

Rio Grande do Sul - Brasil

Um dia na vida com a família da Antonella

Muitas das nossas lembranças acabam se perdendo com o tempo e a fotografia tem esse poder de eternizar o presente, registrar os momentos tal como são e ao olharmos futuramente para essa fotografia, lembraremos de como foi aquele instante em nossa vida.

Esse dia que passei com a família da Antonella e seus pais foi um dia muito especial e a história deles é muito linda. Irei resumir um pouco! Ela brasileira, ele italiano, os dois se conheceram, se apaixonaram e decidiram morar juntos no Brasil e desse amor nasceu a Antonella!

No começo desse ano decidimos passar um dia juntos, assim, no início de janeiro fizemos as fotografias. No mesmo mês o Nicola, pai da Antonella, viajou para a Itália e antes da metade do ano a mãe Karine e a filha Antonella foram ao encontro do pai e hoje residem lá.

Agora, imaginem essa família olhando essas fotografia daqui a alguns anos, o valor desses registros para essa família é imensurável. Elas carregam consigo inúmeros sentimentos, pessoas, lugares e momentos que trarão de volta boas lembranças, a cidade, os brinquedos, o apartamento, as refeições, a casa da avó, os lugares e passeios, a família, o amor, a alegria, o carinho...E ao reverem, poderão acalmar a saudade daquele tempo que não volta mais.

Só tenho à agradecer a família da Antonella e a fotografia por proporcionar a eles algo que carrega tantos significados e sentimentos. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança!

Tags

Família Fotografia Documental Amor Serafina Corrêa