Ame-se - Retratos Feminino

Encantado - Rio Grande do Sul - Brasil

Milena

A Milena é um mulherão de personalidade, sonhos, desejos e atitude!


Ela tem um jeito alegre e divertido, belo e sedutor, forte e apaixonante! Vive a sua liberdade com intensidade e foi lindo ver toda a sua felicidade e encanto durante a sessão.


A Milena me chamou, pois queria fazer uma sessão de fotografias para ter um dia dela e deixar registrado essa fase que ela está vivendo. Escolheu com muito carinho o local das fotos e estava tão realizada em estar ali que quis aproveitar cada cantinho desse lugar encantador!


Eu acho que por mais que eu tente descrever o que foi essa sessão de fotos, nenhuma palavra seria capaz de descrever, então fiquem com as fotografias e com essa musa que elas falam por si!


Para finalizar uma frase que toda mulher deveria ter pendurada em casa: "Ser sensual é se amar e se reconhecer em todas as suas versões." - Caroline Stempniak


O projeto Ame-se existe, pois procuro fotografar o que as mulheres são de verdade, sem julgamentos ou preconceitos, apenas admirando cada ser na sua singularidade e naturalidade, deixando a câmera capturar a essência que existe em cada mulher.


Espero que gostem! 




Retratada: Milena Vian

Roupas: Neo Modas

Maquiagem: Espaço Ana Perondi

Cabelo: Hair por Eduarda Mazzarino

Local: Gariba Cabanas

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine e Luiza


Tags

Retratos Femininos Fotógrafo de Mulheres Retratista de Pessoas Fotografia Sensual Vale do Taquari Serra gaúcha Lucas Romano Lucas Romano Fotografia Boudoir