Ame-se - Retratos Feminino

Gramado e Canela - Rio Grande do Sul - Brasil

Fran 30 Anos | Ame-se

Olha quem está de aniversário hoje!!!! É a mulher mais linda e maravilhosa desse mundo, dona de uma energia contagiante e sorriso que encanta.


A Fran é uma mulher que dispensa comentários, qualquer forma de tentar enaltecer as qualidades dela são uma missão meio que impossível, até porque, eu acredito que ela tenha adjetivos desconhecidos até mesmo pela própria língua portuguesa.


Tu é um exemplo mulher! Sonhadora e determinada em alcançar e realizar esses sonhos, batalhadora e merecedora de tudo o que conquista e muito mais. Pula do salto alto para a rasteirinha ou chinelo com uma maestria incrível, ela sabe falar sério e as conversas com ela são as melhores, mas ela também saber falar bobagens e as risadas com ela também são as melhores. Feliz daqueles que tem a oportunidade de te conhecer e conviver contigo, em um mundo de faz de conta, tua verdade e autenticidade são um exemplo para todos.


Tu é linda do acordar pela manhã ao se deitar para dormir e acreditem, dormindo ela continua linda. Que orgulho e felicidade imensa estar ao teu lado em todos os momentos lindos e inesquecíveis como esse, uma viagem que lembraremos para sempre.


No dia do teu aniversário uma chuva resolveu cair lá fora, para abençoar ainda mais essa tua nova fase! Espero que tu continue sendo essa mulher incrível e que continue evoluindo sempre, seja muito feliz e que consiga realizar todos os teus sonhos.


 Muito obrigado por tudo! Te amo!




Modelo: Francine Tasca

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Anel: Jordana Reali Ferri Joias