Formatura

Encantado - Rio Grande do Sul - Brasil

Évelin - Direito/UCS | Isa - Jornalismo/Univates

Essas duas gatas se formaram, mas o textinho de hoje falará mais sobre amizade do que sobre a formatura, afinal a história dessas mulheres é a coisa mais linda que você vai ver hoje!


A Évelin vem de uma família de 5 irmãs, na verdade são 6 irmãs, porque a Isa foi abraçada desde muuuito pequena. As mães das formandas me contaram que a mãe da Évelin foi mãe de leite da Isa! Detalhe, a Évelin ainda estava na barriga da mãe e que ali começara essa linda amizade.


É incrível a sintonia que tem entre elas, o cuidado e proteção que uma tem com a outra é lindo de ver, o amor é inspirador e a felicidade delas em conseguir se formar na mesma época e fazer a festa juntas, não dava para esconder!


Em alguns momentos durante a formatura tive que conter a emoção, em outros apenas admirava a energia dessa amizade, pois em um mundo onde muitas relações são descartáveis, as pessoas estão cheias de certezas, onde o pensar diferente virou motivo para afastamento e a intolerância impera, saber ser amigo e cultivar uma amizade que nem a de vocês é algo lindo, cada vez mais raro e que serve de exemplo para todos nós.


E a festa não iria ser diferente, foi linda assim como as formandas e com a energia lá em cima! Uma festa que teve um pouco de tudo, até o Spider-Man apareceu para parabenizar as meninas!


Desejo todo o sucesso do mundo para as mais novas graduadas, que vocês possam realizar todos os seus sonhos e que essa conexão de vocês continue sendo sempre regada com todo o amor de dedicação que vocês tem uma com a outra.


Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho!


Espero que gostem!




Formandas: Évelin e Isa

Cerimonial: Enlace Assessoria e Cerimonial

Decoração: Arco Íris Ornamentações

Bar de Drinks: Top Service 

Buffet: Zanatta

Bebidas: Gracioli

DJ: Menandro

Garçons: JR Garçons

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine 

Tags

Direito Jornalismo Formatura Univates UCS Fotografia de formatura Vale do Taquari Serra gaúcha Fotografia Documental Mulheres Beleza Feminina Retratos Retratos Femininos