Formatura

Encantado - Rio Grande do Sul - Brasil

Fran | Publicidade e Propaganda

Fran formooou! Uma mulher linda e incrível que se destaca na multidão!


Não sei nem como começar esse texto, tamanho o orgulho e alegria que sinto por essa pessoa.


Imaginei esse momento por tanto tempo. Vivi de perto os segundos, minutos, horas, dias, meses e anos que antecederam essa formatura, vi todos os sentimentos que a Fran teve e senti junto alguns deles. 


O dia tão aguardado chegou e começou logo cedo no salão das Divas (nome apropriado para essa mulher, não acham?!). Cabelo e maquiagem prontos, partiu Univates para fazer aquelas fotografias com a toga e comemorar com os colegas, até teve espumante! Diploma na mão e bora pra festa!


Chegou em Encantado com toda a sua beleza radiante e exuberante, logo foi coroada a Rainha da Publicidade e Propaganda hahahhaah


Que festaaa! A luz dessa mulher contagiou a todos e espero que as fotografias possam falar por si e transmitir toda a energia dessa galera, até troca de vestido teve. Movida a felicidade, alegria, sensação de dever cumprido, alívio, orgulho, muuuuuito gin e ao som da melhor Dj Juli Roveda, a Fran pulou e dançou tanto, que segundo relatos ela está com dor nas pernas até hoje hahahaha


O pique continuou até no final da festa, quando ela ajudou a organizar as coisas da decoração, decoração essa, feita pela Elinete, Fran e família!


Ah, antes de terminar ela garantiu o lanche do dia seguinte e ganhou um chamego do Alvin. Agora é hora de tirar os grampos e dormir! Bom descanso!


Para finalizar, a colinha das poucas palavras que fiz naquela noite para homenagear essa mulher incrível! Sim, eu falei em público, com direito a microfone e tudo. Parece mentira, mas tem vídeo para comprovar hahahaha


“Não vou me estender muito, pq o intuito hoje não é fazer discursos, mas sim comemorar e fazer festa.

Até pq a Fran precisa de tempo pra dançar todas as dancinhas do TikTok hahahahaa

Parece que foi ontem que eu fui escondido, fugindo do alojamento até a Univates contigo e na verdade foi, não vamos nos prender em datas hahahah. Nesses anos tu trocou de cursos, se formou em um técnico e evoluiu muito, principalmente como mulher e eu sinto um orgulho enorme de ti, da profissional e principalmente da pessoa maravilhosa que tu é!

Parabéns por essa conquista! Eu sei de toda a tua dedicação e esforço para que esse momento chegasse, o mérito é todo teu e essa conquista merece ser muito comemorada.

Muuuito sucesso na tua vida sempre! Tenho certeza que, com a tua luz e a tua competência o mundo ficará pequeno perante as tuas conquistas e realizações!

Noiva e agora Publicitária, te amo!”


Muito obrigado pelo carinho, amor, cumplicidade e parceria de sempre! Teus amigos e familiares estão muito orgulhosos de ti e felizes por mais essa conquista! 


Gostaria de fazer um agradecimento especial para a Duda, Helo, Juli e minha mãe, que fizeram alguns registros meus com a formanda! 


Espero que gostem!






Graduada: Francine 

Cabelo/maquiagem: Divas Beleza

Vestido longo: Boutique Carmela

Salgados: Gilmara Salgados

Doces: Cris Cavalleri Personalizados e Márcia Raquel Graciola

DJ: Juliana Roveda

Som: Db Som

Garçom: Cristiano Cabreira Taborda

Local: Clube Comercial

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Tags

Formatura Univates lajeado Fotografia de formatura Vale do Taquari Encantado festa de formatura fotógrafo de formatura