Premiações

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul

L'Amore Valentina & Luiza - Premiação Inspiration

Ótima Notícia! Tivemos um trabalho premiado! 

Essa é uma notícia incrível e emocionante, daquelas que demora algum tempo para cair a ficha. Peço licença para me estender um pouco e escrever um texto maior que o de costume.


Nem sei como encontrar palavras para compartilhar isso com vocês e para agradecer todos aqueles que fazem parte disso.


Tivemos uma coleção de fotografia documental de família premiada pela Inspiration Photographers. Peguei no site da Inspiration uma breve descrição da importância dessa premiação: "O Golden Lens Award é considerado o "Oscar" da fotografia de família e é o prêmio mais importante e prestigioso do mundo para esses profissionais." Pensei muito em como fazer essa publicação e entre um choro e outro percebi que é indescritível todos esses sentimentos que tocam meu coração nesse momento.


Agradeço a Deus, aos meus pais por toda educação e ensinamentos que me repassaram, a minha namorada Francine, minha família, em especial a família da Vale e da Luiza, Elisiane Gobbi Calgaro e Josemar Calgaro que confiaram no nosso trabalho e abriram a porta da casa deles para a gente e hoje tem a sua história premiada.


Evitarei citar nomes, pois se conquistamos isso hoje foi porque aprendemos com os melhores. Essa conquista é fruto do trabalho de muitas pessoas, ela não é minha, ela é nossa, de todos que de alguma forma contribuíram: Clientes, professores, mestres, amigos, colegas de profissão e familiares, em especial a dois seres humanos iluminados que sempre me incentivaram, meu dindo Ivanir e minha dinda Ana, que devem estar muito felizes e nos abençoando lá de cima.


Eu ficaria o dia todo agradecendo, pois é assim que me sinto, muito agradecido e feliz!




Fotógrafo: Lucas Romano Fotografia


Tags

Premiação Inspiration Photographers Fotografia Documental de Família Amor Família