Ame-se - Retratos Feminino

Arroio do Meio - Rio Grande do Sul - Brasil

Duda

A arquiteta com o seu vinho, não quer guerra com ninguém!


Falar que a Duda é uma mulher linda e incrível é meio clichê, mas não deixa de ser uma verdade!


A gata arrasou na sessão de fotos, praticamente uma modelo nata! Foi um dia leve, divertido, em um lugar lindo e de muitas risadas em uma cabana perfeita, escolhida a dedo pela Duda e que abrilhantou e enalteceu ainda mais a beleza desse mulherão!


Uma tarde que a Duda tirou para ela mesma, para ela se amar, se sentir e se permitir ser ela, viver e criar novas memórias que serão levadas para o resto da vida, inclusive materializadas pela fotografia.


A Duda tem uma coragem que inspira! Determinada e sonhadora, coloca a cara e vai em busca daquilo que acredita e sonha! É uma pessoa de bom coração e que está sempre disposta a ajudar os amigos e a recebê-los na sua casa para uma janta, chima ou filme.


A vida nem sempre é como gostaríamos que ela fosse, mas é nessa resiliência, superação, força para superar esses obstáculos e determinação para correr atrás dos sonhos e projetos, que a vida vai nos tornando cada vez mais fortes e preparando-nos para alcançarmos tudo aquilo que queremos. Espero que essa sessão de retratos femininos contribua para o teu sucesso nessa nova etapa da tua vida!


Muito obrigado pelo carinho de sempre e por confiar no nosso trabalho! Espero que goste!




Modelo: Duda

Cabelo/Maquiagem: Espaço Ana Perondi

Local: Sitio Feil

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine Tasca

Tags

Ame-se Retratos Femininos Beleza Feminina Mulheres Lindas Vale do Taquari Serra gaúcha Lucas Romano Fotografia Empoderamento