Ame-se - Retratos Feminino

Lajeado Grande - Rio Grande do Sul - Brasil

Fran

Olha ela aí de novo!


Quando você menos espera, em uma piscadinha de olho, ela da as caras aqui novamente!


Ela, a musa inspiradora que sempre aparece para nos encantar coma sua beleza e luz!  Um ser humano com luz interior e que é capaz de contagiar a todos ao seu redor! A Fran continua sendo maravilhosa, linda e encantadora, determinada em busca de seus objetivos, ela é forte e ao mesmo tempo frágil, sem medo de demonstrar seus verdadeiros sentimentos, uma amiga de verdade, quem dera todos fossem um pouco como ela ou pelo menos tivessem amigos assim.


É sempre um prazer fotografar esse mulherão! Apesar que dessa vez foi uma mistura de prazeroso com doloroso também, visto que eu estava todo travado por conta de uma dor nas costas, coisas da idade! hahahahha


São muitas publicações no ano para falar sobre essa mulher incrível, eu já não tenho mais tanta criatividade para encontrar formas de descrever o quanto essa pessoa é maravilhosa (quando ela quer hahaha), sempre linda e autêntica!


Dessa vez vou contar um pouco da viagem! Uma viagem que teve um adiamento de um dia, pois eu não estava muito bem e que ao chegar no local fui presenteado com uma dor nas costas. Bom, perrengues superamos, afinal é assim que a gente enfrenta a vida, tirando ou recolhendo as pedras que aparecem no caminho, conseguimos curtir um pouco das férias da Fran nesse lugar encantador e ainda demos uma esticadinha para conhecer os cânions de Cambará do Sul, que era tempo que queríamos conhecer.


Foi um dos trabalhos mais desafiadores que eu tive e fiquei muito feliz com o resultado e por ter conseguido registrar mais uma fase da Fran, uma mulher que eu amo muito e que teve muita paciência comigo, já que eu não conseguia nem me mexer direito!


Muito obrigado por tudo! Amo você! 


Espero que gostem!




Modelo: Fran

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Local: Parque das Cascatas

Tags

Ame-se Retratos Femininos Parque das Cascatas Serra gaúcha Vale do Taquari Beleza Faminina Mulheres Lindas Lucas Romano Fotografia Natureza