Ame-se - Retratos Feminino

Serafina Corrêa - Rio Grande do Sul

Bruna | Ame-se

A Bruna é uma mulher cheia de encantos. Linda, determinada, corajosa, disposta a aprender, dedicada, sonhadora, uma pessoa de muita fé, entre outras qualidades. Não é fácil meter a cara nesse mundão afora e abrir os próprios caminhos com as próprias mãos, mas o aprendizado nessa caminhada será imenso e a colheita no futuro será farta e gratificante.



A gratidão é algo fantástico quando colocada em prática, mas vocês já tentaram praticar a retribuição, essa ação tão engrandecedora para a alma?



A fotografia me proporciona retribuir àqueles que muito fizeram e fazem por mim, como pessoa e como profissional. Vocês já devem ter lido isso por aqui, pois fico muito feliz e realizado em agradecer as pessoas que amo e a fotografia é a arte que me proporciona fazer isso.



Houve um período em que a Bruna e eu morávamos mais próximos fisicamente entre nós do que em relação a nossa família e mesmo com uma situação financeira apertada, ela aparecia lá em Joinville para me visitar. Esse encontro carregava junto a palavra família e era um alento para o coração de ambos e de alguma forma amenizava a saudades da família e da terra querida. Pois bem, nos últimos dias a Bruna veio nos visitar em Serafina, recarregar as energias, amenizar a saudade e ser modelo para o fotógrafo que vos fala.



Muito obrigado pelas visitas, conversas e risadas! Muita luz e bênçãos na tua vida!



Espero que goste!




Modelo: Bruna Romano

Fotógrafo: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine Tasca


Tags

Sessão Ame-se Beleza Retratos Feminino Natureza