Formatura

Encantado - Rio Grande do Sul - Brasil

Anna Luiza Coser | Engenharia Química

Dessa vez tivemos a honra de fotografar a formatura da Anna, que além de oradora também foi laureada como acadêmica destaque! A Anna é uma mulher linda e incrível, de sorriso fácil e sincero, desejo muito sucesso e tudo de melhor na tua vida sempre!


Foi um dia diferente do habitual, começamos e terminamos na casa da família da formanda.


Começamos com o making off, a make e o cabelo foram feitos no próprio quarto da Anna, um lugar privilegiado e com uma linda vista para o Cristo Protetor, sem falar dos mimos e privacidade para conversar e rir que só a casa da gente pode nos proporcionar.


Logo partimos para a Univates, local em que foi a colação e aproveitamos para fazer lindas fotografias com a toga. Foi uma cerimônia linda e emocionante! Ah, se vocês repararem, não teve nenhum formando que ficou mais feliz que a Anna e a fotografia em que é jogado o capelo é a prova disso!


Pegamos a estrada novamente e voltamos para a casa da Anna, todos já estavam ansiosos a sua espera para começar a festa, e dessa forma fomos madrugada a dentro, dançando, brindando e comemorando muito!


Assim terminamos o evento da Anna, foram quase 16 horas acompanhando esse dia especial e registrando cada momento e vou confessar para vocês, eu nem vi a hora passar!


Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho! Foi um prazer te conhecer e viver junto contigo esse dia tão especial!


Espero que gostem!




Graduada: Anna Luiza Coser

Cabelo: Letícia Cabral

Maquiagem: Anna Júlia Coser

Vestido: Ane Stefani Moda Festa

Unhas: Cati Wiprich

Decoração: Leandra Coser Decorações 

DJ: Juli Roveda

Som e luz: DB Som

Doces: Helena Fontana Doces&Salgados | Eliane Biondo

Comida: Sônia Piccinini

Salgados: Gilmara Salgados

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine 


Tags

Formatura Fotografia de formatura Vale do Taquari Serra gaúcha Universidade Faculdade