Formatura

Relvado - Rio Grande do Sul - Brasil

Karina | Ciências Contábeis

A formatura da Karina foi um pouco diferente das formaturas que costumo fotografar.


A Karina me chamou em maio do ano passado, isso mesmo, com um ano de antecedência, queria um orçamento para a sua formatura e assim a gente começou a conversar! E vou te falar, eu recebi no mínimo mais 3 pedidos de orçamento para essa mesma data de lá para cá!


Vocês já perceberam que esse dia seria muito especial na vida da Karina e que ela queria muito celebrar esse momento. Pois bem, poucas semanas antes de acontecer a formatura, a Karina me chama para contar uma novidade. Teríamos mais um convidado para a festa ou melhor, para a janta, porque ela iria desistir da festa e fazer apenas uma janta para justamente fazer a revelação desse novo ou nova convidada. Ideia essa, que logo foi alterada e decidiu manter a festa! 


Se tu chegou até aqui e ainda não entendeu. Simmmmm! A Karina está grávida e fez a revelação do sexo e do nome do bebê no mesmo dia da festa de formatura! Um dia que era para celebrar a sua graduação, se tornou um dia ainda mais especial e com uma dupla comemoração. O Miguel já chegou fazendo festa junto com toda a galera e emocionando todos que estavam presentes nessa linda noite!


A Karina é uma mulher linda, forte, batalhadora, dona de uma simpatia encantadora e que juntamente com o papai Ezequiel, serão uma excelente dupla e que irão cuidar, amar e proteger o pequeno Miguel!


Muito sucesso, amor e bençãos na vida de vocês e dessa linda familia!


Gostaria de agradecer todo o carinho que tiveram com a gente e a confiança no nosso trabalho!


Espero que gostem!




Formanda: Karina 

Cabelo e maquiagem: Espaço VIP Cabelos&Estética

Doces e salgados: Sabore Mio

Decoração: Patricia Sartori

Drinks: Bigo Drinks

Música: Fernando Cemin

Local: Esporte Clube Relvado

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Asistente: Francine

Tags

Ciências Contábeis Formatura Univates Serra gaúcha Vale do Taquari Fotografia de formatura fotógrafo de formatura Fotografia Documental