Formatura

Guaporé - Rio Grande do Sul - Brasil

Eduarda | Psicologia

A Eduarda é uma mulher linda, dona de um sorriso e de um carisma contagiante. Se formou em psicologia e na sua festa fez um dos discursos mais lindos que eu já ouvi. Ela começou a sua explanação com a seguinte frase, "falarei sobre amor e afeto" e coincidentemente foi assim que as pessoas que discursaram depois se referiram a ela, com muito amor e afeto.

Temos certeza que a Eduarda é muito querida por todos, tem um coração enorme e escolheu a profissão certa, como os demais convidados mencionaram algumas vezes.

A mulher que ama dançar foi protagonista de uma das festas mais animadas que eu já presenciei, com um lindo show da Kelen e com participação da Eduarda e dos pais dela, que também subiram no palco para cantar junto com a banda.

A formanda e os convidados aproveitaram tanto a festa que após o raiar do sol e o fim da festa, a turma foi para um after na casa da dinda da Eduarda, com café da manhã, sinuca e piscina!

Eduarda, parabéns pela formatura e muito sucesso e realizações nessa nova caminhada!

Obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho.

Espero que gostem!




Maquiagem: Virgínia Zanchin

Cabelo: Ana Mello

Vestido: Denise Noivas

Decoração e Cerimonial: Lollipop

Cantora: Kellen Cristina Dalmás

DJ: Gabriel Sathes

Doces: Dudi Doces

Drinks: Giovani Waczyleski

Som: Alexandre Balbinot

Local e Janta: AABB Guaporé

Chinelos Personalizados: Sublime Chinelos

Fotografia: Lucas Romano Fotografia

Assistente: Francine

Tags

Formatura psicologia Fotografia de formatura Fotografia Documental Serra gaúcha Vale do Taquari Univates UCS Unisc festa de formatura